Sisu Venture Partners é uma holding de investimentos, com participação em algumas das principais empresas do mercado brasileiro de esporte, entretenimento e inovação.

Nosso Grupo nasceu em 2004 com a fundação da Golden Goal Sports Ventures.

A Golden Goal foi pioneira na realização de atividades de internacionalização de grandes clubes de futebol, tendo trabalhado com grandes clubes como AC Milan, Real Madrid e Barcelona.

Em 2011, a Golden Goal se associou à CSM Sport & Entertainment, um dos três maiores grupos de Esporte e Entretenimento do mundo, com sede em Londres. Dessa associação nasceu a CSM Brasil, com atuação voltada para os mega-eventos sediados no Brasil. A CSM Brasil foi protagonista na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e nos Jogos Olímpicos Rio 2016, tendo trabalhado para diretamente para a FIFA, Comitê Olímpico Internacional e mais de 14 patrocinadores oficiais nos dois eventos.

A partir de 2019, a Sisu Venture Partners assumiu o controle das empresas da CSM no Brasil e segue envolvida em grandes projetos como a gestão dos maiores programas de sócio torcedor do mercado brasileiro, a construção do novo autódromo do Rio de Janeiro, a criação do Clube do Patrocínio, além de atuar junto a grandes marcas como Ipiranga, Bradesco, Souza Cruz e Claro.